A regra de outo do tarô

O Tarot é visto como uma arte, mediante de algumas cartas anteriormente confeccionadas ele permite a visão de fatos que podem suceder no futuro.

O tarot não pode pressentir o futuro de forma exata o como irá acontecer, porém, pode mostrar alguma iluminação que pode ser bastante para nos demonstrar algumas possibilidades que podemos imaginar do futuro.

Assim, o tarot não demonstra um futuro exato; somente nós podemos escolher o caminho que vamos seguir e qual futuro escolher viver. Veja nesse link https://cursodetarot.club/.

O baralho do tarot nunca nos impõem um futuro; dessa forma, as vezes que dizemos que o tarot direciona através da tarólogo que é a pessoa responsável por centralizar as energias do consultante, transmiti-las para o baralho e, então, recomendar sobre os rumos a seguir.

cartomante é a pessoa que possui a capacidade de prever os acontecimentos futuros. Certas pessoas com uma característica sobrenatural possui a capacidade de vislumbrar o porvir de seus clientes.

Mediante a captura da energia, os cartomantes podem enxergar situações do futuro que podem ocorrer. Assim os tarólogos podem captura com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os cartomantes sempre entram em contato com o mundo sobrenatural.

No caso dos videntes, eles são quem guiam quem consulta a respeito de como deveria se portar. A experiência do vidente é o que auxiliara a pessoa a tomar as resoluções corretas. De qualquer forma, não devemos esquecer que nós definimos o porvir.

Assista esse vídeo interessante:



Nenhuma pessoa, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem videntes podem nos impor um amanhã. Vamos aproveitar o conselho dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para forjar o futuro que queremos, para fazer as decisões certas e alcançar os sonhos.

Do mesmo modo conseguimos saber o que o futuro nos reserva por intermédio de compreensão dos sonhos.

A cartomante é quem faz as interpretações. Com todo o seu conhecimento na leitura de cartas permitirão fazer as escolhas corretas. Nossos guias espirituais por meio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Os tarólogos são apoiados por seus anos de experiência, especialmente na leitura de cartas do tarot, todos eles mantêm uma alta taxa de sucesso em suas consultas, motivo pelo qual o tarot é considerado um dos melhores conhecimentos esotéricos.

O estudo do tarot deve ser harmonioso em todas as suas áreas. Se alguém quiser aprender jogar cartas para prever as coisas sem desenvolver o restante do conhecimento, obterá apenas um entendimento mínimo, aumentando o descrédito do qual tantos videntes participam. O objetivo dos estudos esotéricos é justamente esse desenvolvimento. Transcenda o plano material e temporal, ao qual estamos sujeitos atualmente, e esteja ciente nos planos mental e astral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *